in

Mercado da Bola: clube dos Emirados Árabes quer comprar atacante do Internacional

Lance
Publicidade

Como competir com ofertas milionárias vindas do futebol árabe? Realmente, a realidade financeira do futebol árabe é muito maior do que a real capacidade de pagamento dos clubes brasileiros, por esse motivo, muitos jogadores do nosso futebol deixam o país para se aventurar em um país, que apesar da baixa visibilidade mundial, também ama futebol.

Jogadores que vão ao mundo árabe, ganham verdadeiras fortunas e esse, certamente, deverá ser o destino de um centroavante do Internacional.

Muito pouco aproveitado nesta temporada pelo técnico Odair Hellmann, o jogador – ex-Ponte Preta – Willian Pottker poderá fechar com o o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos. Já existe uma forte sondagem dos agentes do clube árabe com o estafe do jogador.

Publicidade

Nos próximos dias Al-Shabab deve formalizar proposta para levar Pottker

O que é apenas sondagem deverá se tornar uma proposta concreta nos próximos dias, de acordo com informações do site GauchaZH. O que certamente será um grande atrativo para o jogador e para o Internacional, que poderá fazer um dinheiro em caixa com a venda do atacante.

Publicidade

Chegada de Guerrero fez Pottker perder espaço entre titulares

No início, quando foi contrato pelo Internacional, Willian Pottker teve um ótimo desempenho no time e ajudou o acesso do colorado a série A do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, com a chegada de Paolo Guerrero, o atacante perdeu espaço e acabou se tornando reserva.

Caso o negócio seja fechado, o jogador se despedirá do Inter com um boa média de gols sendo 21 gols e 84 jogos, logo em sua chegada em 2017, ele foi artilheiro da série B marcando 10 gols.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Último episódio no Barcelona complica tudo com Neymar

Corinthians: Vagner Love alcança importante marca após gol contra Avaí