Último episódio no Barcelona complica tudo com Neymar

O francês Antoine Griezmann viveu, na noite desse domingo, sua primeira grande noite como culé. O jogador começou a ganhar os torcedores e, na diretoria do Barça, eles poderiam escutar mais o craque. Certo é que a situação de Neymar pode ter ficado totalmente comprometida. 

PUBLICIDADE

Situação de Dembélé deixa dúvidas

O caso Neymar continua preocupando muito por Barcelona. Com as recentes lesões de Messi, Dembélé e Suárez, o possível regresso de Neymar se tornou ainda mais importante e não apenas por capricho. No momento, o tetorno do astro brasileiro seria mesmo uma necessidade para o clube catalão.

Porém, essa negociação continuaria muito complicada. O PSG continuaria exigindo muito dinheiro no passe do jogador e até o próprio Neymar estaria dificultando, exigindo um salário que, no momento, o Barcelona não poderia pagar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Então, no caso de um acordo ser alcançado com os parisienses e com Neymar, o Barcelona precisaria deixar sair um jogador de futebol, para que o brasileiro tenha espaço e também para ajudar nas contas. E, no momento, aquele que tem tudo para fazer essa saída é Ousmane Dembélé, que vem causando mais preocupações que alegrias, nos últimos tempos. 

PUBLICIDADE

Griezmann defende Dembélé

No entanto, parece que Antoine Griezmann pode mudar tudo isso. O astro francês não quer seu amigo Dembélé fora do Barcelona, não só por essa amizade, como também por acreditar muito em seu futuro. Griezmann sempre achou que Dembélé iria seguir no Barça e ele não imagina que outra coisa aconteça. 

Porém, no clube, eles vêem Dembélé em uma situação complicada, porque o jogador está constantemente lesionado e me problemas. Para muitos, o jogador não se cuida o suficiente e há quem tenha preferência por Neymar, enquanto que Griezmann vai defender a continuidade de seu amigo francês. 

https://twitter.com/dcumorgan/status/1165741964517695488

E sua defesa já teria começado no jogo desse domingo. Griezmann fez dois gols e deu uma assistência na partida com o Bétis de Sevilha, que o Barça ganhou 5 a 2, no Camp Nou. Na bancada, estavam Messi e Suárez que não poderiam parar de sorrir perante o desempenho de Griezmann. E a situação de Neymar poderia se complicar.