Jorge Jesus abre o jogo sobre Cuéllar no Flamengo: ‘assumir as consequências’

O Flamengo foi para Fortaleza com o intuito enfrentar o Ceará e cumpriu o dever fora de casa. O rubro-negro superou o time nordestino e conseguiu assumir a liderança do Brasileirão após o empate do Santos com o Fortaleza.

PUBLICIDADE

Agora, o grupo de Jorge Jesus já está com a cabeça no próximo duelo contra o Internacional pela Taça Libertadores da América. O jogo vale vaga na semifinal do disputado torneio internacional.

O jogo decisivo não contará com uma das estrelas do time, Cuéllar, que foi afastado por tempo indeterminado após problemas com a diretoria.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fala sobre caso Cuéllar no Flamengo

De acordo com o técnico português, o afastamento do atleta colombiano foi uma decisão da diretoria do Clube de Regatas, já que Cuéllar se recusou a viajar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A situação, de acordo com Jesus, não cabe a ele. O técnico disse que existem outros interesses a serem analisados pela diretoria do Flamengo.

Ele ressaltou que o clube é mais importante que o jogador ou treinador: “O símbolo do Flamengo é que está acima“.

Técnico do Flamengo condena atitudes de Cuéllar

Segundo o treinador flamenguista, quando algum profissional pensa que “está à frente do clube”, essa pessoa terá problemas.

Ele vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou“. Jorge Jesus ainda afirmou que logo chegarão a uma decisão sobre o futuro do camisa 8.

Mas ponderou que Cuéllar faz falta como jogador e que não terá Arão para jogar contra o Inter e por isso o time estará desfalcado. 

O próximo jogo do Flamengo será na quarta-feira, dia 28 de agosto, às 21h30.