Brasileirão: Flamengo vence e Arrascaeta faz gol antológico de bicicleta; assista

Na noite deste domingo, Flamengo e Ceará se enfrentaram em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para delírio da fanática torcida rubro negra o time do técnico Jorge Jesus venceu pelo placar de 3 a 0 e agora é líder do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Jogando na Arena Castelão, o Flamengo tomou conta da partida, se impôs dentro de campo e liderou a maioria das ações ofensivas da partida. E logo no início da partida marcou um belo gol com o zagueiro espanhol Pablo Marí, que aproveitou um rebote dentro da área e abriu o placar com um forte chute de três dedos.

Assista na íntegra os dois primeiros gols e os melhores momentos de Flamengo e Ceará, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo

O artilheiro da temporada do Flamengo, Gabigol marcou o segundo gol da partida após uma bela trama ofensiva. Após tabelar com Berrío, Gabigol finalizou forte sem chances para o goleiro do Ceará.

PUBLICIDADE

Arrascaeta marca golaço de bicicleta

Já no final da partida, o meia uruguaio marcou o gol mais bonito da 16ª rodada do Brasileirão e certamente um dos gols que certamente concorrerá ao prêmio Puskas da Fifa.

Em cruzamento feito por Rafinha na linha de fundo, o uruguaio aplicou uma bicicleta quase da entrada da grande área – gol parecido com o de Cristiano Ronaldo no jogo entre Real Madrid e juventus – e a bola entrou no ângulo do gol cearense sem chances para o goleiro. 

Assista logo abaixo o golaço de bicicleta de Arrascaeta.

Liderança do Brasileirão

Com o resultado, o Flamengo chegou ao mesmo número de pontos que o Santos e supera o clube paulista no número de gols marcados na competição. Ambas as equipes estão com 33 pontos, lembrando que o terceiro colocado, Palmeiras tem um jogo a menos.