in

Campeonato Brasileiro: confira a tabela do Brasileirão após a 16ª rodada

UOL
Publicidade

Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro chegou a sua 16ª rodada, e a disputa pelo título brasileiro está levando a loucura os amantes do futebol que acompanham de perto o desempenho de suas equipes. 

O destaque da décima sexta rodada ficou por conta da vitória do Flamengo em cima do Ceará, jogando no Castelão, a equipe do técnico Jorge Jesus conseguiu desempenhar um ótimo futebol e assumiu a liderança da competição com 33 pontos, o mesmo número de pontos do Santos, que empatou em 3 a 3 com o Fortaleza, mesmo estando com uma vantagem de 3 a 0 no primeiro tempo.

Nas primeiras posições estão Flamengo em primeiro lugar com 33 pontos, Santos 33 pontos na segunda colocação, Palmeiras 30 pontos, São Paulo fecha o G4 com 30 pontos.

Publicidade

Na zona de rebaixamento seguem Chapecoense, Fluminense, CSA e Avaí.

Publicidade

Confira em detalhes todos os resultados da 16ª rodada do Brasileirão.

  • Atlético-MG 0 x 1 Bahia
  • Grêmio 2 x 1 Athletico-PR 
  • Goiás 2 x 1 Internacional 
  • Vasco 0 x 2 São Paulo 
  • Santos 3 x 3 Fortaleza 
  • Ceará 0 x 3 Flamengo
  • Avaí 1 x 1 Corinthians 
  • CSA 1 x 1 Cruzeiro

Botafogo e Chapecoense jogam amanhã

Nesta segunda-feira às 20 horas, Botafogo e Chapecoense se enfrentam no Engenhão no Rio de Janeiro. Ocupando a zona intermediária da tabela, o clube carioca tentará se aproveitar da má fase da Chapecoense – que está na zona de rebaixamento – para subir e postular entre os dez primeiros da competição.

Na tabela, o Botafogo está com 22 pontos e ocupa a décima colocação enquanto que a Chapecoense está com 13 pontos e ocupa a décima sétima colocação.

Palmeiras não jogou neste final de semana

O Palmeiras não jogou neste final de semana no Brasileirão e só voltará a campo na terça-feira contra o Grêmio pela quartas de final da Libertadores. O jogo desta rodada será disputado pelo Verdão no próximo dia 10 de setembro, às 21 horas, no Allianz Parque.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Zidane ‘apaga’ Vinícius Júnior

Palmeiras x Corinthians: as 3 maiores goleadas da história do clássico