Campeonato Brasileiro: confira a tabela do Brasileirão após a 16ª rodada

Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro chegou a sua 16ª rodada, e a disputa pelo título brasileiro está levando a loucura os amantes do futebol que acompanham de perto o desempenho de suas equipes. 

PUBLICIDADE

O destaque da décima sexta rodada ficou por conta da vitória do Flamengo em cima do Ceará, jogando no Castelão, a equipe do técnico Jorge Jesus conseguiu desempenhar um ótimo futebol e assumiu a liderança da competição com 33 pontos, o mesmo número de pontos do Santos, que empatou em 3 a 3 com o Fortaleza, mesmo estando com uma vantagem de 3 a 0 no primeiro tempo.

Nas primeiras posições estão Flamengo em primeiro lugar com 33 pontos, Santos 33 pontos na segunda colocação, Palmeiras 30 pontos, São Paulo fecha o G4 com 30 pontos.

PUBLICIDADE

Na zona de rebaixamento seguem Chapecoense, Fluminense, CSA e Avaí.

PUBLICIDADE

Confira em detalhes todos os resultados da 16ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
  • Atlético-MG 0 x 1 Bahia
  • Grêmio 2 x 1 Athletico-PR 
  • Goiás 2 x 1 Internacional 
  • Vasco 0 x 2 São Paulo 
  • Santos 3 x 3 Fortaleza 
  • Ceará 0 x 3 Flamengo
  • Avaí 1 x 1 Corinthians 
  • CSA 1 x 1 Cruzeiro

Botafogo e Chapecoense jogam amanhã

Nesta segunda-feira às 20 horas, Botafogo e Chapecoense se enfrentam no Engenhão no Rio de Janeiro. Ocupando a zona intermediária da tabela, o clube carioca tentará se aproveitar da má fase da Chapecoense – que está na zona de rebaixamento – para subir e postular entre os dez primeiros da competição.

Na tabela, o Botafogo está com 22 pontos e ocupa a décima colocação enquanto que a Chapecoense está com 13 pontos e ocupa a décima sétima colocação.

Palmeiras não jogou neste final de semana

O Palmeiras não jogou neste final de semana no Brasileirão e só voltará a campo na terça-feira contra o Grêmio pela quartas de final da Libertadores. O jogo desta rodada será disputado pelo Verdão no próximo dia 10 de setembro, às 21 horas, no Allianz Parque.