Brasileirão: Santos faz 3 a 0 e cede empate ao Fortaleza; torcida vaia time; assista

Na tarde deste domingo (25) Santos e Fortaleza se enfrentaram em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e jogando diante de sua torcida, o Peixe conseguiu marcar três gols no primeiro tempo, e o que parecia uma goleada acabou se tornando um pesadelo, pois o Fortaleza reagiu e conseguiu empatar a partida em 3 a 3 na etapa final de jogo.

PUBLICIDADE

Os gols da partida foram marcados pelo lado santista por Marinho no primeiro de jogo, Jorge aos nove minutos e Eduardo Sasha aos 31 minutos e a partir daí uma pane ocorreu do lado santista e o Fortaleza conseguiu chegar ao empate sendo que os gols foram marcados por Wellington Paulista aos 14 e 22 minutos e por Tinga aos 49 minutos do segundo tempo, gol que levou os santistas a loucura.

Assista aos gols e melhores momentos da partida clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Após término da partida torcida vaiou atuação do Santos

O que era para ser uma festa, se tornou um espetáculo de revolta dos torcedores santistas que não acreditaram no resultado final do jogo, com o empate, o Santos completou três rodadas sem conseguir somar três pontos. O empate saiu com sabor de derrota aos torcedores e jogadores que viram a possibilidade de vitória nas mãos escapar.

PUBLICIDADE

Liderança no Brasileirão ameaçada

Em nove pontos disputados, o Santos só conseguiu aproveitar um e vê a sua liderança ameaçada pelo Flamengo que poderá terminar a rodada na liderança da competição. Com 33 pontos, o Santos poderá ver o Flamengo empatar na pontuação – caso vença o Ceará – e assumir a liderança já que possui um saldo de gols maior.

Na próxima rodada o Santos enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, enquanto que o Fortaleza enfrenta o Goiás no Castelão.