Brasileirão Série A: saiba como assistir CSA x Cruzeiro ao vivo na TV e online

CSA e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de domingo, 25 de agosto, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Rei Pelé, local onde o time alagoano realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

CSA

O CSA ocupa a 19 colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados até o momento, e precisa da vitória em sua luta contra o rebaixamento.

O time alagoano vem de resultado importante na competição, quando visitou o Fluminense, no Maracanã, e venceu a partida por 1×0.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Alecsandro.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão Série A, com 14 pontos somados até aqui, e precisa do triunfo para se afastar do Z4.

PUBLICIDADE

Agora sob comando do técnico Rogério Ceni, o time busca uma arrancada e superou o líder da competição na última rodada.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Dodô, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e David; Pedro Rocha.

CSA x Cruzeiro

CSA x Cruzeiro terá transmissão ao vivo do SporTV (menos Alagoas) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rogério Corrêa, Paulo Nunes e Lédio Carmona.