Brasileirão Série A: saiba como assistir Ceará x Flamengo ao vivo na TV e online

Ceará e Flamengo se enfrentam nesta noite de domingo, 25 de agosto, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Vozão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 20 pontos conquistados até o momento, e busca ampliar sua distância para a zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o time aposta no meia-atacante Thiago Galhardo como uma de suas principais estrelas para superar o rival.

PUBLICIDADE

Provável escalação: ​Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Ricardinho, Fabinho, Lima e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 2ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos somados até aqui, e poderá assumir a liderança da competição nacional.

PUBLICIDADE

Apesar de ter jogo importante no meio de semana, o técnico Jorge Jesus irá apostar em seus melhores jogadores para tentar a vitória contra o Ceará.

Provável escalação: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Gerson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho e Gabigol (Lucas Silva).

Ceará x Flamengo ao vivo

Ceará x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Luiz Carlos Júnior, Carlos Eduardo Lino e Petkovic.