Mercado da Bola: PSG já tem substituto de Neymar na mira e está na Inglaterra

O Paris Saint Germain é um dos clubes de maior poder econômico no milionário futebol europeu e mesmo gastando milhões para ter Neymar, os dirigentes do PSG não estão chorando o leite derramado sobre a eminente saída do atacante brasileiro, ao invés de lamentar, os dirigentes já estão em busca de outro grande jogador que tenha a capacidade de substituir o talentoso jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

E o nome da vez entre a cúpula do PSG é o de Wilfried Zaha, de 26 anos, jogador do Crystal Palace. Os franceses enxergaram um grande potencial no jogador e o viram como um jogador de excelente qualidade técnica.

As informações do interesse do PSG em Wilfried Zaha foram publicadas no jornal inglês Mirror.

PUBLICIDADE

O valor de compra de Wilfried Zaha seria de 502 milhões de reais

Uma comitiva de dirigentes do PSG já viajou para Londres para agilizar o negócio envolvendo o jogador do Crystal Palace e informações preliminares apontam que o valor de mercado do atleta giraria em torno de 100 milhões de libras aproximadamente R$ 502 milhões.

PUBLICIDADE

Apesar de admitir que um jogador do nível de Neymar é difícil de encontrar no mercado, a comissão técnica do PSG acredita que Zaha é um jogador que possui capacidade de repor a saída de Neymar.

PUBLICIDADE

Paulo Dybala também é um nome que agrada PSG

Outro nome que está no mercado e que pode surgir no PSG é o do atacante argentino Paulo Dybala, neste caso, Neymar seria envolvido na transação, já que a Juventus sinalizou interesse em ter o brasileiro ao lado da estrela Cristiano Ronaldo.

O fato é que restam 8 dias para que esse imbróglio envolvendo Neymar e o PSG seja definido, pois o prazo da janela de transferências do futebol europeu será fechada nesse prazo, na primeira semana de setembro.