Brasileirão Série A: saiba como assistir Avaí x Corinthians ao vivo na TV e online

Avaí e Corinthians se enfrentam nesta noite de domingo, 25 de agosto, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Ressacada, localizado na cidade de Florianópolis.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a última colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com apenas 06 pontos conquistados até o momento, e busca se recuperar para deixar o Z4.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando fez clássico contra a Chapecoense e acabou sendo derrotado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Vladimir; Léo, Betão, Kunde (Marquinhos Silva) e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Brenner.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos somados até aqui, e busca o resultado para voltar ao G6.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time paulista terá duelo importante pela Copa Conmebol Sul-Americana no meio de semana.

Provável escalação: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil (Manoel) e Carlos Augusto; Ralf; Ramiro, Sornoza, Matheus Jesus e Everaldo; Boselli.

Avaí x Corinthians ao vivo na TV e online

Avaí x Corinthians terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Milton Leite e Ricardinho.