Mercado da Bola: Felipão pede jogador do Peñarol e diretoria do Palmeiras aceita reforço

Apesar de ter um vasto elenco de jogadores, a Sociedade Esportiva Palmeiras está sempre ligada no Mercado da Bola em busca de jogadores que estejam se destacando nos vários centros do futebol, e também os técnicos possuem essa capacidade de observar e de pedir aos dirigentes sobre possíveis contratações e isto está acontecendo no Palmeiras, os dirigentes alviverdes estão em contato com os agentes do jogador uruguaio Giovanni González.

PUBLICIDADE

O jovem jogador do Peñarol de 24 anos teria entrado na mira de Felipão após a segunda lesão consecutiva de Mayke, que ficará por mais um bom tempo afastado devido a uma lesão ocorrida na partida contra o Grêmio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Negociações com Giovanni González estão avançadas

De acordo com informações fornecidas pelo jornalista uruguaio Alen Banewur, da Rádio Sport890, de Montevidéu as negociações envolvendo o jogador uruguaio e o clube alviverde estão muito avançadas e o anúncio da contratação poderá ocorrer nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Giovanni González. ganhou destaque no futebol brasileiro após as boas atuações nos jogos da da Copa Libertadores e também da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Fechamento da janela de transferências pode dificultar contratação

Ciente de que a janela de transferências está fechada, os dirigentes do Palmeiras estão tentando um acordo para que o negócio seja fechado mesmo fora do prazo de transferências.

PUBLICIDADE

Com muita frequência, os dirigentes conseguem mover ações, pagar multas ou negociar com federação as transferências de atletas e uma estratégia desse tipo certamente deve estar sendo pensado pelos cartolas palmeirenses que desejam atender o pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.