Mercado da Bola: jornal espanhol garante que Real Madrid irá comprar titular do Flamengo

O Flamengo está atualmente chamando a atenção do mundo com a sua capacidade de repatriar jogadores de destaque do futebol europeu, no entanto, os grandes clubes do futebol mundial também estão de olho no desempenho dos jogadores rubro negros, já que o bom desempenho no momento do time comandado pelo técnico Jorge Jesus se tornou uma vitrine para eventuais transferências de jogadores.

PUBLICIDADE

E um jogador em especial, está chamando a atenção do Real Madrid, e quem pensou que é o artilheiro da temporada, Gabriel Barbosa (Gabigol) ou o goleador e recém convocado para a seleção brasileira, Bruno Henrique está enganado, os dirigentes do Real estão de olho é no gol do Flamengo e estão dispostos a fazer uma oferta milionária para tirar do clube o goleiro Diego Alves.

As informações do interesse do Real Madrid em Diego Alves foram divulgadas pelo site ​todofichaje​s.com.

PUBLICIDADE

Real Madrid quer substituto para a vaga deixada por Navas

O goleiro costarriquenho Navas está de saída do clube espanhol, sua transferência já foi fechada junto ao Paris Saint Germain, agora, a comissão técnica comandada por Zinedine Zidane quer um novo goleiro e o nome que circunda nos bastidores da cúpula merengue é o de Diego Alves.

PUBLICIDADE

Diego Alves teve boa passagem pelo Valência da Espanha

O nome de Diego Alves agrada a diretoria merengue devido a sua boa atuação no Valência, conhecido no futebol espanhol, a contratação do goleiro flamenguista é visto com bons olhos.

PUBLICIDADE

O que deve dificultar a saída do jogador é a boa adaptação de sua família ao Rio de Janeiro, essa condição poderá pesar e tornar difícil a missão do Real Madrid de tirar o goleiro do Flamengo, no entanto tudo pode acontecer.