Brasileirão: saiba como assistir Vasco x São Paulo ao vivo na TV e online

Vasco e São Paulo se enfrentam nesta tarde de domingo, 25 de agosto, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o cruzmaltino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 17 pontos somados até o momento, e precisa se recuperar da derrota mais recente.

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o time carioca aposta na força que tem diante de seus torcedores em São Januário.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul, Andrey e Marcos Junior; Talles e Marrony.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados até aqui, e já é apontado como um dos favoritos ao título.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Cuca, o time paulista conta com Daniel Alves, ex-Paris Saint Germain, como uma de suas principais estrelas. O jovem Antony, de apenas 19 anos, também vem se destacando e é nome certo na lista da Seleção Olímpica.

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton e Raniel.

Vasco x São Paulo ao vivo

Vasco x São Paulo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.