Brasileirão Série A: saiba como assistir Santos x Fortaleza ao vivo na TV e online

Santos e Fortaleza se enfrentam nesta tarde de domingo, 25 de agosto, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Vila Belmiro, local onde o Peixe realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados até aqui, e conta com aproveitamento de 71,1%.

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o time busca se recuperar da derrota sofrida na última rodada da competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan (Jean Mota) e Carlos Sánchez; Marinho (Derlis González), Soteldo e Eduardo Sasha.​

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza ocupa a 14ª posição na tabela da competição, com 17 pontos somados até o momento, e também busca se recuperar de uma derrota.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o Tricolor do Pici conta com Romarinho como uma de suas principais armas para puxar os contra-ataques em velocidade.

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

Santos x Fortaleza ao vivo

Santos x Fortaleza terá transmissão ao vivo da Globo, TNT e Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Luis Roberto, Grafite e Daniel Rocha.