in

Palmeiras: Felipão terá reforço para jogo contra Grêmio; confira a escalação

ESPN
Publicidade

Sem jogar neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro, todas as atenções do técnico Luiz Felipe Scolari e dos jogadores do Palmeiras estão voltadas para a partida decisiva de terça-feira, no Allianz Parque contra o Grêmio, em jogo que será válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Na manhã deste domingo, Felipão fez uma atividade leve e preparatória com todos os jogadores do elenco e a novidade foi o retorno de Ramires, volante que estava se recuperando de um trauma na região do tórax adquirido no jogo-treino contra o Inter de Limeira realizado na última quinta-feira na Academia de Futebol.

Publicidade

Ramires é um importante reforço para o Palmeiras 

Jogador experiente – já disputou a Copa do Mundo em 2010 – Ramires poderá ser a novidade de Felipão na partida contra o Grêmio. Recém chegado do futebol chinês, o volante poderá ser peça-chave no esquema defensivo do técnico alviverde, já que Felipe Melo está suspenso, após a expulsão ocorrida em Porto Alegre.

A novidade do treino de hoje também foi a presença do zagueiro Vitor Hugo que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos.

Publicidade

Provável escalação do Palmeiras 

Um esboço do time titular que deverá entrar em campo na terça foi testado por Felipão, e a escalação é praticamente a mesma que venceu o Grêmio em Porto Alegre.

Publicidade

O possível Palmeiras que entrará em campo na terça-feira será o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Lembrando que por ter vencido fora, o Verdão entrará em campo com a vantagem do empate, em caso de derrota por dois gols de diferença, o Grêmio estará classificado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Gol brasileiro derrota grande da Premier League, na surpresa da jornada

Brasileirão Série A: saiba como assistir Santos x Fortaleza ao vivo na TV e online