Palmeiras: Felipão terá reforço para jogo contra Grêmio; confira a escalação

Sem jogar neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro, todas as atenções do técnico Luiz Felipe Scolari e dos jogadores do Palmeiras estão voltadas para a partida decisiva de terça-feira, no Allianz Parque contra o Grêmio, em jogo que será válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, Felipão fez uma atividade leve e preparatória com todos os jogadores do elenco e a novidade foi o retorno de Ramires, volante que estava se recuperando de um trauma na região do tórax adquirido no jogo-treino contra o Inter de Limeira realizado na última quinta-feira na Academia de Futebol.

Ramires é um importante reforço para o Palmeiras 

Jogador experiente – já disputou a Copa do Mundo em 2010 – Ramires poderá ser a novidade de Felipão na partida contra o Grêmio. Recém chegado do futebol chinês, o volante poderá ser peça-chave no esquema defensivo do técnico alviverde, já que Felipe Melo está suspenso, após a expulsão ocorrida em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

A novidade do treino de hoje também foi a presença do zagueiro Vitor Hugo que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras 

Um esboço do time titular que deverá entrar em campo na terça foi testado por Felipão, e a escalação é praticamente a mesma que venceu o Grêmio em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

O possível Palmeiras que entrará em campo na terça-feira será o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Lembrando que por ter vencido fora, o Verdão entrará em campo com a vantagem do empate, em caso de derrota por dois gols de diferença, o Grêmio estará classificado.