Gol brasileiro derrota grande da Premier League, na surpresa da jornada

O brasileiro Joelinton se estreou nos gols, na Premier League, na tarde desse domingo. O atacante, de 23 anos de idade, marcou o único gol da partida, valendo uma importante vitória contra o Tottenham, um dos favoritos maiores da Premier League. O jogador brasileiro fez gol, em uma das poucas chances do Newcastle, em sua visita no estádio dos ‘spurs‘, que perderam pela primeira vez na temporada. 

PUBLICIDADE

Newcastle consegue primeira vitória da temporada

Para o Newcastle foi a primeira vitória do ano. O time inglês não começou nada bem esse ano, com duas derrotas seguidas. Finalmente, no terceiro jogo, eles foram capazes de impedir o ataque forte do Tottenham, com Kane, Son e Lucas Moura tentando de todas as formas chegar no gol, e Joelinton foi o homem do jogo, marcando esse gol que valeu os primeiros três pontos do Newcastle, na temporada. 

https://twitter.com/STREQM1/status/1165655287975596032

PUBLICIDADE

Então, o craque brasileiro já começou a pagar com gols o investimento do Newcastle. O craque chegou essa temporada na Premier League, e foi o reforço mais caro da história do Newcastle, que pagou perto de 45 milhões de euros pelo atacante, que estava jogando no Hoffenheim, da Alemanha. 

PUBLICIDADE

Na temporada passada, o antigo jogador do Sport, no Brasil, se destacou com seus gols e seu poderio físico, convencendo o Newcastle a pagar um bom dinheiro por ele. Essa tarde, ele fez seu primeiro gol na Inglaterra e logo em um dos gramados mais difíceis. 

PUBLICIDADE

Tottenham sofreu derrota com gol brasileiro

O Tottenham é novamente um favorito na Premier League. O time de Mauricio Pochettino aparece um pouco atrás de Liverpool e Manchester City no favoritismo, na luta pelo título, mas depois de eles terem ficado no segundo lugar na Champions League, eles são um pouco mais favoritos ainda, até porque eles não perderam nenhuma de suas estrelas. 

A verdade é que, essa tarde, mesmo tendo mais chances, eles não foram capazes de ganhar do Newcastle, por culpa desse gol de Joelinton, que viveu sua primeira grande alegria na Premier League. Aos 23 anos de idade, o poderoso atacante brasileiro começa mostrando todo seu valor.