in

Premier League: Manchester City vence com dois gols de Agüero, que chega a 400 na carreira

ESPN

Após assistir a ótima atuação e vitória do Liverpool em cima do Arsenal por 3 a 1, o Manchester City, do técnico Pep Guardiola, fez o dever de casa neste domingo e venceu o  Bournemouth pelo mesmo placar que os reds, mesmo atuando fora de casa, City fez uma grande partida cujo destaque foi o atacante argentino, Sergio Agüero que balançou as redes em duas oportunidades.

O primeiro gol da partida saiu aos 15 minutos da primeira etapa e foi marcado por Agüero após uma finalização errada de Kevin de Bruyne a bola sobrou para o argentino que finalizou com maestria para abrir o marcador. Sterling fez 2 a 0 aos 43 também da primeira etapa e Agüero fechou o placar aos 21 minutos da etapa final após bobeira da defesa do Bournemouth, o argentino chegou chutando e conseguiu balançar as redes pela segunda vez no jogo.

400 gols de Agüero

Com os dois gols marcados neste domingo, o atacante argentino chamado pelos torcedores de Kun Agüero chegou a uma importante marca na carreira, a marca de 400 gols somando os gols de suas passagens pelo Independiente da Argentina, Atlético de Madrid e Manchester City.

Com a camisa do City, Agüero balançou as redes 235 vezes, sendo que até aqui disputou 341 jogos.

Tabela da Premier League

Firme e forte na perseguição ao líder Liverpool – que está com 9 pontos – o Manchester City de Guardiola está com sete pontos em três rodadas disputadas e ocupa a segunda colocação na tabela da Premier League. No próximo sábado, o time volta para o Etihad Stadium para receber o Brighton.

Já o modesto Bournemouth ocupa a décima colocação com 4 pontos. Também no sábado, 31 de agosto, a equipe enfrenta o Leicester fora de casa.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Fim da profissão de bandeirinha? FIFA estuda a instalação de robôs nas laterais dos campos

Mercado da Bola: negociação entre Juve e Barça pode render 138 milhões ao Boca Juniors