Avaí x Corinthians: veja a possível escalação do Timão

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Avaí e Corinthians se enfrentam na Ressacada, em Florianópolis às 19h.

PUBLICIDADE

Lanterna do Brasileirão com apenas seis pontos conquistados em 15 jogos, o Avaí vai em busca de seu primeiro triunfo no ano. Foram seis empates e nove derrotas. Para se ter uma ideia, o Avaí está a oito pontos de distância do primeiro time fora da Zona do Rebaixamento.

No Corinthians, a situação é mais favorável: o time treinado por Fábio Carille não é derrotado desde o fim da Copa América: o Timão venceu seis e empatou quatro jogos neste período.

PUBLICIDADE

Na sexta posição e com 27 pontos conquistados até o momento, o clube está procurando reduzir a distância para o líder Santos, procurando estar entre os melhores da competição.

PUBLICIDADE

Corinthians deverá poupar jogadores contra o Avaí

Por ter um jogo decisivo pela copa Sul-Americana na quinta-feira contra o Fluminense no Maracanã, o Coringão deverá optar por entrar em campo contra o Avaí com um time repleto de reservas.

PUBLICIDADE

A escolha é normal, já que os jogadores deverão estar descansados para enfrentar a vaga nas semifinais da competição internacional.

Como Avaí e Corinthians escalarão seus times

Dono da casa, o Avaí de Alberto Valentim fez mistério sobre qual será a escalação para o jogo contra o Corinthians.

Mas é esperado que o time jogue com Vladimir no gol, Betão e Kunde na zaga, Igor Fernandes e Léo nas laterais, Pedro Castro e Richard Franco na meia, Lourenço e Caio Paulista avançados e Brenner no ataque.

O Corinthians treinou com dez de seus titulares na sexta-feira, mas fez atividade somente com os reservas. O time não divulgou a escalação, mas sabe-se que Pedrinho está de fora.

O Timão deverá entrar com Cássio no gol, Gil e Bruno Méndez na zaga, Carlos Augusto e Michel na lateral, Ralf, Matheus Jesus e Sornoza no meio Ramiro, Everaldo e Boselli na ofensiva.