Ceará x Flamengo: saiba tudo sobre a partida na 16ª rodada do Brasileirão

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Flamengo se enfrentam na noite deste domingo a partir das 19h na casa do Vovô Ceará, no Castelão.

PUBLICIDADE

Este jogo é um prato cheio para os dois times: o Flamengo está na segunda colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos e tem a chance de tomar a liderança, caso vença e o Santos não consiga superar o Fortaleza.

Do outro lado, o Ceará tem o dever de casa de vencer, já que vendeu 50 mil ingressos para o duelo. O time vem de três vitórias seguidas em casa. Com 20 pontos e na 11ª primeira posição, o time nordestino pode ampliar seu crescimento na tabela, caso conquiste a vitória.

PUBLICIDADE

Flamengo pode poupar seus atletas

Mesmo focando em tomar a liderança da competição, o Flamengo pode poupar alguns de seus jogadores, de olho na vaga da semifinal da Libertadores. O gigante carioca vai jogar contra o Internacional em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus já falou sobre poupar “quatro a cinco” de seus jogadores.

PUBLICIDADE

A escalação do Ceará e Flamengo para a partida.

O técnico Enderson Moreira só tem uma dúvida em relação ao seu time: Luiz Otávio está lesionado e, se não se recuperar a tempo, Tiago Alves deverá substituir ele. Leandro Carvalho será substituído por Mateus Gonçalves.

O Ceará deve entrar em campo com Diogo Silva no gol, Valdo e Tiago Alves na zaga, Samuel Xavier e João Lucas nas laterais, Fabinho e Ricardinho no meio, Thiago Galhardo mais avançado e Lima, Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso no ataque.

O time de Jorge Jesus não foi divulgado, mas o esperado é que o gol seja de Diego Alves, a zaga de Rodrigo Caio e Thuler, a lateral de Rafinha e Renê (Filipe Luís), o meio com Piris da Mota, Willian Arão e Gerson e o ataque com Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta e Gabriel (Bruno Henrique).

A transmissão do Jogo acontecerá na televisão por meio dos canais Premiere e PFCI. Na internet, o jogo terá a exibição exclusiva por meio do Premiere Play, serviço para clientes que fazem a contratação do canal à la carte.

A narração e comentários ficam a cargo de Luiz Carlos Júnior, Carlos Eduardo Lino e Petkovic.