Flamengo x Ceará: gigante carioca é recebido por multidão e festa em Fortaleza

Dono da maior torcida do mundo, o Flamengo não deve saber o que é jogar fora de casa, já que mesmo em Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, foi recebido calorosamente por sua torcida nordestina.

PUBLICIDADE

O tom de festa como o elenco do time foi recebido só reforça a boa fase do Mais Querido, que pode conquistar a liderança do Brasileirão se conseguir a vitória alidada a um empate do Santos.

O time foi recebido por uma grande multidão de fanáticos pelo rubro-negro na Praia do Meirelles, local onde ficarão hospedados antes de jogar na noite deste domingo, no Castelão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Entre as celebrações dos torcedores estavam os gritos de “mister”. O técnico Jorge Jesus, Gabriel e Bruno Henrique foram os que mais fizeram sucesso entre os torcedores que aguardavam a delegação.

PUBLICIDADE

Partida entre Flamengo e Ceará tem ingressos esgotados

Foram colocados para a venda cerca de 50 mil ingressos para a partida que acontecerá na noite de domingo, todos foram vendidos. Destes, 15 mil são de torcedores flamenguistas.

O Clube de Regatas chegou em Fortaleza num voo fretado e deixará a capital cearense na segunda-feira, a caminho do Rio Grande do Sul, onde vai jogar contra o Internacional em partida válida pelas quartas de final da Libertadores.

Vale lembrar que a vitória do Fla em casa contra o time gaúcho garante uma maior estabilidade: o clube pode ser derrotado por 1×0 e mesmo assim garantirá a vaga.

A escalação do Flamengo para duelo com o Ceará

Jorge Jesus não pretende fazer muitas mudanças no seu time para o jogo. Cuéllar, que está afastado, deverá ter sua vaga preenchida por Piris da Motta. 

Bruno Henrique e Pablo Marí deverão ser poupados para estarem 100% na partida contra o Inter. Gabigol já deverá retornar nesta partida.

O time deverá entrar com Diego Alves no gol, Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Renê na defesa, Piris da Motta, Arão, Gerson e Everton Ribeiro no meio. No ataque aparecem Vitinho e Gabigol. Vale lembrar que Arrascaeta e Bruno Henrique também estão disponíveis e podem ser escalados.