Diego Alves fora do Flamengo? Mídia espanhola adianta acerto com o Real Madrid

O Flamengo investiu pesado nas contratações no ano de 2019 e foi buscar na Europa nomes fortes para compor o seu elenco, repatriando jogadores que atuavam no futebol vitrine do mundo.

PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia, o Clube de Regatas trouxe de volta nomes como Gabigol, Rafinha, Felipe Luís e outros e, aparentemente, um gigante europeu esta preparando um contra-ataque para reforçar seu casting.

Trata-se do Real Madrid, de acordo com a mídia espanhola. O goleirão do Flamengo estaria na lista de desejos dos galáticos, já que Keilor Navas deixou o clube.

PUBLICIDADE

Habituado com o futebol Espanha, Diego Alves é visto com bons olhos pela diretoria do Real. Vale lembrar que ele jogou por dez anos na Liga espanhola, com passagens pelo Almería e Valencia.

PUBLICIDADE

Retrospecto de Diego Alves contra o Real Madrid seria motivo para oferta de saída do Flamengo

A publicação do site Todo Fichajes garante que a melhor fase do Camisa 1 foi na Espanha e que suas boas atuações jogando contra o Real Madrid o manteve no imaginário dos responsáveis pelo futebol do clube.

PUBLICIDADE

Ele é o goleiro brasileiro de maior destaque quando o assunto são pênaltis no Campeonato Espanhol: foram 24 defesas em 50 cobranças, incluindo de Cristiano Ronaldo e Messi.

Mas vale lembrar que existe um entrave para a saída do goleiro: ele tem contrato com o Mais Querido até o fim de 2020.

Vale lembrar que o Flamengo pode fazer um esforço para mantê-lo na Gávea, onde ele atua desde 2017, já que ele tem a menor média de gols.

Em 103 partidas, Diego Alves é destaque na história do time neste século.