Sergio Ramos afirma que Neymar é um dos 3 melhores jogadores do mundo

O futuro de Neymar está indefinido. O jogador pertence ao Paris Saint-Germain, mas já afirmou que quer deixar o clube francês. Seu destino ainda é uma incógnita, mas os dois clubes que querem contar com ele estão na Espanha.

PUBLICIDADE

Barcelona, o ex-clube do atacante brasileiro, e o Real Madrid são os dois times na disputa para ter Neymar nas próximas temporadas. A definição, por enquanto, ainda não aconteceu.

O craque brasileiro segue sem entrar em campo, mas foi convocado por Tite para dois amistosos da seleção brasileira. A convocação de Neymar foi criticada por alguns já que ele não está jogando.

PUBLICIDADE

Sergio Ramos elogia Neymar

Na indefinição se vai mesmo sair do PSG e se o seu destino será Barcelona ou Real Madrid, Neymar foi elogiado pelo zagueiro Sergio Ramos, um dos principais nomes da equipe madrileña.

PUBLICIDADE

“Sempre disse que Neymar para mim é um jogador top, dos três melhores do mundo”, comentou o zagueiro em entrevista publicada pelo jornal Marca, um dos mais tradicionais da Espanha.

PUBLICIDADE

Ramos dota cautela ao falar sobre Neymar

Apesar de elogiar Neymar e colocá-lo entre os três melhores jogadores do mundo, Sergio Ramos evitou falar muito sobre o brasileiro. Segundo ele, é falta de respeito com os jogadores que chegaram ao Real Madrid.

O jogador também garantiu que está contente com o atual do Real Madrid. Desde a saída de Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus, o time espanhol não foi mais o mesmo e busca reencontrar o caminho das vitórias e dos títulos.

A novela Neymar continua e deve ter próximos capítulos na semana que vem.