in

Time de Ronaldo Fenômeno empata com Real Madrid dentro de Santiago Bernabéu pelo Espanhol

ESPN

O Real Madrid entrou em campo neste sábado para enfrentar o modesto Real Valladolid – time que tem como presidente Ronaldo Fenômeno – a partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Jogando diante de sua torcida no Santiago Bernabéu, os merengues ficaram no 1 a 1, um empate com sabor de derrota para o poderoso Real Madrid comandado pelo técnico Zinedine Zidane.

Os donos da casa venciam até os 42 do segundo tempo, no entanto, quando todos esperavam uma vitória, Sergi Guardiola marcou e igualou o placar.

Ronaldo Fenômeno acompanhou a partida das tribunas 

O presidente do Real Valladolid acompanhou de perto o desempenho de seu clube. E comemorou muito o gol de empate de sua equipe. Ovacionado pela torcida do Real Madrid, Ronaldo agradeceu ao carinho dos torcedores e comemorou o empate.

Com o resultado, o Valladolid possui a mesma pontuação do Real Madrid na tabela de classificação, 4 pontos.

Vinícius Júnior entrou em campo e James Rodríguez jogou muito bem

O Real Madrid dominou a maioria das ações da partida, e no segundo tempo de jogo, o brasileiro Vinícius Júnior entrou em campo para tentar dar mais velocidade ao ataque madrileno, no entanto, apesar das tentativas de dribles e de seus cortes verticais com a bola dominada, o jovem atacante teve uma atuação considera muito discreta.

Quem se destacou na partida juntamente com Gareth Bale, Tony Kroos, Marcelo e Benzema foi o colombiano James Rodríguez que voltou a vestir a camisa do Real após passar uma temporada no Bayern de Munique. 

O único gol do Real na partida foi marcado pelo francês Benzema.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Salah joga muito, faz dois gols e humilha David Luiz na Premier League

Messi e uma ‘cartada final’ por Neymar