Salah joga muito, faz dois gols e humilha David Luiz na Premier League

Jogando diante de sua fanática torcida, o Liverpool – campeão da UEFA Champions League – mais uma vez deu uma amostra ao mundo que é o time de maior qualidade no futebol europeu na atualidade e venceu com extrema facilidade o Arsenal pelo placar de 3 a 1.

PUBLICIDADE

Com o excelente resultado, o time do técnico Jürgen Klopp agora manteve seu aproveitamento de 100% no campeonato Inglês, Premier League, agora são três jogos e três vitórias o que faz com o Liverpool lidere a competição com 9 pontos ganhos.

Salah foi o melhor em campo e balançou as redes duas vezes

Demonstrando toda a sua habilidade de finalizar e fazer gols, o egípcio Salah atormentou a defesa do Arsenal – comandada pelo brasileiro David Luiz – e juntamente com Roberto Firmino e Mané levaram muito perigo a área do Arsenal.

PUBLICIDADE

O primeiro gol da partida saiu após cobrança de escanteio, a bola foi em direção do zagueiro Matip que cabeceou e abriu o marcador. Dominando as ações, o segundo gol saiu em cobrança de pênalti feita por Salah. O lance que originou a cobrança foi um puxão na camiseta de Salah dado por David Luiz. O lance foi considerado infantil do brasileiro. 

PUBLICIDADE

Terceiro gol foi uma humilhação a David Luiz

O terceiro gol saiu após um rápido contra-ataque, Salah partiu com a bola dominada do meio-campo e finalizou com extrema categoria. O que ficou marcado no lance, foi a facilidade com que o egípcio driblou o brasileiro e levou a bola para perto da grande área.

PUBLICIDADE

No final, o Arsenal aproveitou uma das poucas falhas do Liverpool na partida conseguiu fazer seu gol de honra com Torreira.