in

Salah joga muito, faz dois gols e humilha David Luiz na Premier League

Fox sports
Publicidade

Jogando diante de sua fanática torcida, o Liverpool – campeão da UEFA Champions League – mais uma vez deu uma amostra ao mundo que é o time de maior qualidade no futebol europeu na atualidade e venceu com extrema facilidade o Arsenal pelo placar de 3 a 1.

Com o excelente resultado, o time do técnico Jürgen Klopp agora manteve seu aproveitamento de 100% no campeonato Inglês, Premier League, agora são três jogos e três vitórias o que faz com o Liverpool lidere a competição com 9 pontos ganhos.

Salah foi o melhor em campo e balançou as redes duas vezes

Demonstrando toda a sua habilidade de finalizar e fazer gols, o egípcio Salah atormentou a defesa do Arsenal – comandada pelo brasileiro David Luiz – e juntamente com Roberto Firmino e Mané levaram muito perigo a área do Arsenal.

Publicidade

O primeiro gol da partida saiu após cobrança de escanteio, a bola foi em direção do zagueiro Matip que cabeceou e abriu o marcador. Dominando as ações, o segundo gol saiu em cobrança de pênalti feita por Salah. O lance que originou a cobrança foi um puxão na camiseta de Salah dado por David Luiz. O lance foi considerado infantil do brasileiro. 

Publicidade

Terceiro gol foi uma humilhação a David Luiz

O terceiro gol saiu após um rápido contra-ataque, Salah partiu com a bola dominada do meio-campo e finalizou com extrema categoria. O que ficou marcado no lance, foi a facilidade com que o egípcio driblou o brasileiro e levou a bola para perto da grande área.

No final, o Arsenal aproveitou uma das poucas falhas do Liverpool na partida conseguiu fazer seu gol de honra com Torreira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Brasileirão Série A: saiba como assistir à transmissão de Grêmio x Athletico-PR ao vivo

Time de Ronaldo Fenômeno empata com Real Madrid dentro de Santiago Bernabéu pelo Espanhol