in

Globo muda programação, novela sai do ar e exibe Athletico-PR x Grêmio pela Copa do Brasil

YouTube Pesadão do Gois

A Globo tem dado um espaço muito grande ao futebol na sua programação nesta temporada. Depois de exibir jogos como Cruzeiro x Inter e Grêmio x Athletico-PR em rede nacional, a emissora optou por tirar duas novelas do ar para transmitir o jogo de volta entre Tricolor e Furacão na Copa do Brasil.

A decisão de exibir a partida do dia 4 de setembro, às 19h (horário de Brasília), surpreendeu os telespectadores da emissora. Normalmente, a Globo transmite dois jogos durante a semana: quarta-feira, às 21h30, e domingo, às 16h.

A informação da exibição ao vivo de Athletico-PR x Grêmio foi divulgada pela coluna De Primeira, do UOL. O motivo exato da mudança não foi divulgado pela emissora.

Globo transmite Athletico-PR x Grêmio ao vivo

A Globo vai alterar a programação no Paraná e no Rio Grande do Sul no dia 4 de setembro. Nestes dois estados, a emissora não exibe o jornal local, a novela Bom Sucesso e a novela A Dona do Pedaço.

A partida começa as 19h. Após o jogo, os estados do Paraná e Rio Grande do Sul vão assistir ao Jornal Nacional. Logo depois, outra partida de futebol: Internacional x Cruzeiro, marcado para começar às 21h30.

Emissora troca novelas de sucesso pelo futebol

Bom Sucesso e A Dona do Pedaço têm rendido altos índices de audiência à Rede Globo. A emissora comemora os bons resultados das novelas, mas deixará de exibi-las para transmitir o futebol.

A Globo não informou como vai fazer para repor o capítulo perdido da novela no Rio Grande do Sul e no Paraná já que no restante do Brasil ela será exibida normalmente.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Flamengo: problemas familiares teriam feito Cuéllar rejeitar permanência no clube

Brasileirão Série A: saiba como assistir à transmissão de Grêmio x Athletico-PR ao vivo