Globo muda programação, novela sai do ar e exibe Athletico-PR x Grêmio pela Copa do Brasil

A Globo tem dado um espaço muito grande ao futebol na sua programação nesta temporada. Depois de exibir jogos como Cruzeiro x Inter e Grêmio x Athletico-PR em rede nacional, a emissora optou por tirar duas novelas do ar para transmitir o jogo de volta entre Tricolor e Furacão na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A decisão de exibir a partida do dia 4 de setembro, às 19h (horário de Brasília), surpreendeu os telespectadores da emissora. Normalmente, a Globo transmite dois jogos durante a semana: quarta-feira, às 21h30, e domingo, às 16h.

A informação da exibição ao vivo de Athletico-PR x Grêmio foi divulgada pela coluna De Primeira, do UOL. O motivo exato da mudança não foi divulgado pela emissora.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Globo transmite Athletico-PR x Grêmio ao vivo

A Globo vai alterar a programação no Paraná e no Rio Grande do Sul no dia 4 de setembro. Nestes dois estados, a emissora não exibe o jornal local, a novela Bom Sucesso e a novela A Dona do Pedaço.

PUBLICIDADE

A partida começa as 19h. Após o jogo, os estados do Paraná e Rio Grande do Sul vão assistir ao Jornal Nacional. Logo depois, outra partida de futebol: Internacional x Cruzeiro, marcado para começar às 21h30.

PUBLICIDADE

Emissora troca novelas de sucesso pelo futebol

Bom Sucesso e A Dona do Pedaço têm rendido altos índices de audiência à Rede Globo. A emissora comemora os bons resultados das novelas, mas deixará de exibi-las para transmitir o futebol.

A Globo não informou como vai fazer para repor o capítulo perdido da novela no Rio Grande do Sul e no Paraná já que no restante do Brasil ela será exibida normalmente.