in

Flamengo: problemas familiares teriam feito Cuéllar rejeitar permanência no clube

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Cuéllar sempre foi um dos atletas mais amados pela torcida do Flamengo. Porém, após a chegada do português Jorge Jesus, a sua situação no time ficou muito diferente. De titular absoluto, o colombiano passou a figurar o banco de reservar, gerando grande insatisfação tanto no jogador quanto em seus empresários, fomentando um antigo desejo de sua saída para o futebol europeu.

Diante de toda essa confusão, a diretoria do Flamengo optou por afastar Cuéllar
, após ele mesmo solicitar o afastamento do time. De acordo com ele, o pedido era pra resolver assuntos particulares. Zinho, ex-jogador do Rubro-Negro e comentarista dos canais Fox Sports, declarou o motivo que havia feito com que o colombiano rejeitasse a permanência no Rio de Janeiro. O atleta estaria sofrendo, de acordo com a sua afirmação, problemas de ordem familiar.

Após uma grande tentativa dos empresários do atleta em levá-lo para a Europa, restou a ida para o futebol árabe, pois nenhum clube do Velho Continente manifestou interesse no volante. Ele está na mira do Al Hilal, da Arábia Saudita, e seria negociado por cerca de 7,5 milhões de euros para receber um salário três vezes maior do que no Flamengo.

Oferta do Flamengo é recusada

Com o interesse de manter um elenco forte para a disputa da Libertadores, o Flamengo teria oferecido uma proposta para Gustavo Cuéllar permanecer na Gávea. Entretanto, o atleta não demonstrou interesse, e acabou dispensando.

Sem Cuéllar, Jorge Jesus tem problemas na Libertadores

Jesus deve ter dificuldades para escalar a equipe do Flamengo para o duelo pela Libertadores contra o Internacional, diante da ausência de Cuéllar. Willian Arão está suspenso, e com isso a vaga deverá ficar com Piris da Motta ou Hugo Moura.

Avatar

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Mercado da Bola: Cruzeiro e Atlético-MG disputam contratação do meia-atacante Claudinho

Globo muda programação, novela sai do ar e exibe Athletico-PR x Grêmio pela Copa do Brasil