Flamengo: problemas familiares teriam feito Cuéllar rejeitar permanência no clube

Cuéllar sempre foi um dos atletas mais amados pela torcida do Flamengo. Porém, após a chegada do português Jorge Jesus, a sua situação no time ficou muito diferente. De titular absoluto, o colombiano passou a figurar o banco de reservar, gerando grande insatisfação tanto no jogador quanto em seus empresários, fomentando um antigo desejo de sua saída para o futebol europeu.

PUBLICIDADE

Diante de toda essa confusão, a diretoria do Flamengo optou por afastar Cuéllar
, após ele mesmo solicitar o afastamento do time. De acordo com ele, o pedido era pra resolver assuntos particulares. Zinho, ex-jogador do Rubro-Negro e comentarista dos canais Fox Sports, declarou o motivo que havia feito com que o colombiano rejeitasse a permanência no Rio de Janeiro. O atleta estaria sofrendo, de acordo com a sua afirmação, problemas de ordem familiar.

Após uma grande tentativa dos empresários do atleta em levá-lo para a Europa, restou a ida para o futebol árabe, pois nenhum clube do Velho Continente manifestou interesse no volante. Ele está na mira do Al Hilal, da Arábia Saudita, e seria negociado por cerca de 7,5 milhões de euros para receber um salário três vezes maior do que no Flamengo.

PUBLICIDADE

Oferta do Flamengo é recusada

Com o interesse de manter um elenco forte para a disputa da Libertadores, o Flamengo teria oferecido uma proposta para Gustavo Cuéllar permanecer na Gávea. Entretanto, o atleta não demonstrou interesse, e acabou dispensando.

PUBLICIDADE

Sem Cuéllar, Jorge Jesus tem problemas na Libertadores

Jesus deve ter dificuldades para escalar a equipe do Flamengo para o duelo pela Libertadores contra o Internacional, diante da ausência de Cuéllar. Willian Arão está suspenso, e com isso a vaga deverá ficar com Piris da Motta ou Hugo Moura.

PUBLICIDADE