Mercado da Bola: Cruzeiro e Atlético-MG disputam contratação do meia-atacante Claudinho

O futebol brasileiro já começa a ter uma definição maior de quais equipes serão as reais candidatas aos títulos das competições nacionais em 2019. No Brasileirão Série B, o Red Bull Bragantino lidera a competição de forma isolada e a boa performance de seus atletas já atrai clubes importantes da elite no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino em grande fase!

O RB Bragantino montou uma equipe bastante competitiva para buscar o acesso à primeira divisão nacional e caminha de forma bem consistente para seu principal objetivo.

A equipe paulista lidera o Campeonato Brasileiro Série B, com 35 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 64.8% na competição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sob comando do técnico Antônio Carlos Zago, muitos jogadores do RB Bragantino estão se destacando na segunda divisão e já atraem o interesse de alguns gigantes do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Cruzeiro e Atlético-MG disputam contratação de Claudinho

O meia-atacante Claudinho, de apenas 22 anos de idade, vem sendo um dos principais nomes do Red Bull Bragantino na temporada e também um dos melhores da Série B. O jogador se destaca por sua velocidade, dribles e capacidade de criar jogadas para os companheiros finalizarem.

PUBLICIDADE

As características de Claudinho chamaram a atenção de dois grandes rivais do Brasileirão Série A, Cruzeiro e Atlético-MG, e o jogador poderá trocar de clube em breve.

Apesar do interesse dos rivais mineiros, o RB Bragantino promete fazer jogo duro e pretende manter o jogador para o restante da competição e também para a disputa da primeira divisão em caso de um possível acesso.