Arão fora do Flamengo? Jogador revela ter recebido propostas recentes

Homem de confiança do técnico português Jorge Jesus no Flamengo, Willian Arão conquistou também a atenção da torcida com as suas boas performances em campo. 

PUBLICIDADE

E, como não podia ser diferente, logo surgiram especulações de que Arão poderia estar arrumando as malas para ir jogar em outro clube ou que ao menos estivesse recebendo propostas de outros times. 

Brasileiro com o maior número de desarmes na Taça Libertadores, o atleta revelou ao canal “De Sola” sobre as conversas que teve com outros clubes interessados em lhe contratar.

PUBLICIDADE

Arão abre o jogo e diz se vai sair do Flamengo

Na entrevista, o jogador revelou que recebeu propostas de clubes do Brasil e do exterior para que deixasse o Flamengo. Segundo ele, algumas não valiam a pena e outras o próprio Flamengo recusou.

PUBLICIDADE

Ele comentou sobre a proposta do clube grego Olympiacos, que não foi aceita pelo clube carioca. Segundo ele, o time não aceitou a forma de pagamento escolhida, além da proposta de salário, que não foi tão atrativa. “Acabou que não deu certo”, disse.

PUBLICIDADE

Sobre uma possível saída do time atual, Arão foi incisivo, afirmando que não foca nisso e que quem cuida de sua carreira é seu pai, mas afirmou: “Meu foco é o Flamengo”. O atleta reforçou seu compromisso com o clube, dizendo que sempre pensa em ajudar o time e não em sair do rubro-negro.

Titular padrão no grupo escolhido por Jorge Jesus, Arão não vai poder jogar na partida decisiva contra o Internacional em Porto Alegre: ele levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.