Premier League: como assistir Liverpool x Arsenal ao vivo na TV e online

Liverpool e Arsenal se enfrentam nesta tarde de sábado, 24 de agosto, em partida válida pela 3ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 13h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Anfield Road, local onde os Reds realizam seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool começa com muita força a nova temporada e chega como um dos principais favoritos ao título da Premier League e também da UEFA Champions League.

Comandado pelo técnico Jürgen Klopp, o time inglês conta com Salah, Mané e Roberto Firmino como principais armas para vencer a partida.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Adrian; Alexander-Arnold, Gómez, van Dijk, Robertson; Fabinho, Wijnaldum, Oxlade-Chamberlain; Salah, Mané, Firmino.

PUBLICIDADE

Arsenal

O Arsenal ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 06 pontos conquistados até o momento, e chega com elenco reforçado para disputar a temporada 2019/2020.

PUBLICIDADE

Os Gunners agora contam com o brasileiro David Luiz em seu setor defensivo e também manteve suas principais peças no setor de ataque. Na última temporada, o Arsenal foi vice-campeão Liga Europa, sendo derrotado pelo Chelsea na decisão.

Provável escalação: Leno; Maitland-Niles, Sokratis, Luiz, Monreal; Guendouzi, Xhaka; Aubameyang, Ceballos, Pepé; Lacazette.

Liverpool x Arsenal ao vivo

Liverpool x Arsenal terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.