in

Ceará x Flamengo: veja a possível escalação do rubro-negro

Santos Audi/ML

De olho vivo no próximo confronto do Flamengo contra o Ceará, o técnico Jorge Jesus realizou o treino do rubro-negro no Ninho do Urubu para definir qual será a escalação para a partida: a ausência de Cuéllar é certa.

O técnico português falou sobre fazer poucas mudanças no time que irá a campo: no máximo cinco. Cuéllar está afastado por tempo indeterminado pela diretoria do clube e deverá perder espaço para Piris da Motta.

Os jogadores Bruno Henrique, Pablo Marí e Bruno Henrique poderão ser poupados pela treinador devido a sequência de jogos, mirando na partida válida pelas quartas da Libertadores contra o Internacional, fora de casa.

Possível escalação do Flamengo para partida contra o Ceará

Finalizando sua recuperação de dores na coxa, o atacante Gabigol já deverá retornar a campo caso não sinta novas dores. 

Marcado para domingo, 25, às 19h no Castelão, o time deverá ser composto por Diego Alves no gol, Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Renê na defesa, Piris da Motta, Arão, Gerson e Everton Ribeiro na meia-cancha. No ataque aparecem Vitinho e Gabigol. Arrascaeta e Bruno Henrique também estão disponíveis e podem ser escalados.

Flamengo pode tomar liderança do Santos

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está há dois pontos do Santos e empatado com Palmeiras e São Paulo, o time carioca leva vantagem no número de vitórias.

Se vencer fora de casa e o Santos for derrotado ou empatar, o Flamengo pode se tornar o líder da competição.

Na disputa pelo caneco da Libertadores, o Fla está na vantagem sobre o Inter: venceu o jogo de ida por 2×0 e pode perder por 1×0 que se garante na semi final. Se marcar um gol na próxima partida, só fica de fora se o clube gaúcho marcar 4.

Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Fim da novela? Imprensa aponta reconciliação entre Neymar e PSG

Premier League: como assistir Liverpool x Arsenal ao vivo na TV e online