Fim da novela? Imprensa aponta reconciliação entre Neymar e PSG

O maior assunto da imprensa esportiva internacional nas últimas semanas foi a novela envolvendo Neymar, PSG e os clubes interessados em contar com o atleta antes do término da janela de transferências. O Barcelona figura a lista como maior candidato, mas após sucessivas ofertas recusadas pelo clube parisiense, a mídia europeia alega que o Paris Saint-Germain teria dado um ultimato aos catalães para que a oferta final fosse dada nesta sexta-feira (23).

PUBLICIDADE

Outro time que despontou como grande contratante foi o Real Madrid. Os galácticos chegaram a fazer uma oferta, incluindo 100 milhões de euros e a transferência de Gareth Bale, James Rodríguez e Keylor Navas para Paris. A oferta foi recusada.

Com isso, a saída de Neymar, que era dada como quase certa, segue caminhando para um fim sem nenhum desfecho. Com o término da janela de transferências do mercado europeu caminhando para o fim, e sem nenhuma oferta animadora para os dirigentes do PSG, há grande chance de que o brasileiro continue no time parisiense. Mesmo assim, Barcelona e Juventus, que também decidiu entrar na briga, seguem estudando a melhor forma de formalizar um acordo.

PUBLICIDADE

Imprensa francesa aponta reconciliação entre Neymar e PSG

Com a situação indefinida, a imprensa francesa aponta sinais de reconciliação entre o atacante brasileiro e o Paris Saint-Germain. Neymar e Leonardo, diretor esportivo do PSG, teriam voltado a conversar nos últimos dias, e a situação parece ter evoluído.

PUBLICIDADE

PSG teme protestos contra Neymar

O jogador pode ser relacionado para a partida contra o Toulouse neste domingo (25). Entretanto, informações dos bastidores apontam que o PSG teme retaliações vindas da torcida contra Neymar, mesmo que ele fique apenas no banco de reservas.

PUBLICIDADE