Flamengo encaminha Cuéllar para o jurídico; transferência pode acontecer

O departamento responsável pelo futebol do Flamengo afastou o volante colombiano Cuéllar por tempo indeterminado e nem está contando com o profissional para as próximas partidas decisivas.

PUBLICIDADE

O atleta foi encaminhado para o jurídico do Fla e, de acordo com a imprensa especializada, ele está livre para tomar a decisão que desejar. O jurídico vai assumir demandas que se provem necessárias, como as orientações pro futuro do jogador no rubro-negro.

Impasse entre o Flamengo e Cuéllar

O técnico Jorge Jesus, que é estreante na Libertadores, já não está contando com a escalação dele para futuras partidas, mas seu retorno ainda não é visto como descartado.

PUBLICIDADE

O impasse entre clube e jogador chegou ao ponto de Cuéllar desejar ser negociado para outro time: e já existem interessados.

PUBLICIDADE

Ele recebeu uma proposta do clube Al-Hilal, que deseja pagar um salário três vezes maior que o atual no clube carioca. O Flamengo ofereceu um reajuste, mas o colombiano não sinalizou uma resposta positiva.

PUBLICIDADE

Comportamento “arredio” de Cuéllar

O jogador concedeu entrevista ao SporTV onde abriu o jogo, afirmando que desejava ir para a Europa. Ele recebeu somente uma oferta vinda de lá, do clube Bologna, da Itália.

Os agentes do jogador estão tem constante presença no Ninho do Urubu e não existe um bom relacionamento com a diretoria. O camisa 8 está sempre em longos telefonema com seus agentes, o que indica que ele está preocupado com sua situação no clube e seu futuro.

O Mengão se diz decepcionado com o volante, que tem contrato até 2022. Sua multa rescisória está orçada em R$ 227 milhões.