Barça ‘troca’ Neymar por uma estrela mundial para Messi

No Barça, as dúvidas crescem por Neymar. Eles acreditam que, nesse momento, o Paris Saint-Germain vai continuar rejeitando todas as ofertas que eles fazem e, além de tudo isso, eles repreendem o jogador por não ter feito qualquer declaração pública que afaste o Real Madrid da corrida por seu passe. Os catalães temem que Neymar acabe aceitando a proposta de Florentino Pérez, que lhe oferece um salário mais alto e um papel mais importante.

PUBLICIDADE

Neymar muito complicado

Neymar é um objetivo no Barça, mas eles temem mais perder o jogador para o rival de Madrid do que propriamente não ter o jogador em seus quadros. Tudo, porque a equipe poderia não ter tanta necessidade assim de contratar Neymar.

Com Ousmane Dembélé, Antoine Griezmann, Luis Suárez e Leo Messi, a frente parece bem entregue. Sem contar que o Barça tem ainda Rafinha Alcântara e o jovem Carles Pérez, de soluções, jogadores que vêm deixando boas impressões. Assim, o dinheiro que eles pensaram gastar em Neymar, poderia ser investido no reforço de uma posição muito mais importante. 

PUBLICIDADE

Barça tem outro favorito

A lateral direita do Barça continua sendo o ponto mais preocupante. Os nomes de Joshua Kimmich ou Trent Alexander-Arnold são os que mais agradam, embora sejam duas operações muito complicadas. Então, o Barça também estaria já se concentrando em um galáctico, mas somente para 2020.

PUBLICIDADE

O Barça estaria olhando para Kylian Mbappé, um jogador com um grande presente e um futuro enorme, chamado para dominar a Bola de Ouro na próxima década.

PUBLICIDADE

Isso implicaria um desembolso muito alto, mas justificado por um jogador do seu nível e tão jovem ainda. Além de isso, ele poderia sair por pouco menos de 200 milhões de euros, levando em conta que ele termina seu contrato em 2021, e parece não ter intenção de renovar, já que ele vai querer deixar a Liga francesa, e enfrentar um desafio muito maior. No Camp Nou, eles olham Mbappé como o sucessor de Leo Messi.