in

Mercado da Bola: Rogério Ceni quer que diretoria do Cruzeiro traga atacante do Grêmio

IG
Publicidade

O técnico Rogério Ceni realmente chegou no Cruzeiro para renovar o elenco e para implantar na Toca da Raposa uma nova filosofia de trabalho. Para que isso ocorra, o treinador entregou à diretoria cruzeirense uma lista com nome de jogadores que interessam e que possuam as qualidades técnicas necessárias para tirar a Raposa da grave crise que enfrenta nesta temporada.

E um jogador em especial, de apenas 24 anos, chamou a atenção da imprensa e do treinador, o jovem Guilherme, atacante do Grêmio, que atualmente está emprestado ao Sport Recife.

Grêmio e Cruzeiro mantém bom relacionamento e podem fazer troca de jogadores

Assim como ocorreu na troca que envolveu Edilson, Allisson e Thonny Anderson, Cruzeiro e Grêmio mantém um ótimo relacionamento entre os dirigentes e isso poderá facilitar a ida de Guilherme ao Cruzeiro.

Publicidade

Segundo especulações de sites esportivos, o Grêmio também tem interesse em um jogador do Cruzeiro e este jogador – que não teve o nome revelado – poderia ser envolvido e serviria de moeda de troca na transferência de Guilherme ao Cruzeiro.

Publicidade

Cruzeiro teria oferecido 200 mil para emprestar Guilherme até fim de 2019

Para satisfazer o desejo de Rogério Ceni, os dirigentes já teriam enviado ao Grêmio uma proposta inicial para poder contar com o atacante, esta proposta giraria em torno de 200 mil reais para um pré-contrato com o jogador válido até o final de dezembro.

O Vasco também estaria interessado em Guilherme e nas próximas semanas poderá enviar uma proposta para tentar contratar definitivamente o jogador, pois o clube estaria sendo auxiliado por investidores na transação e viabilizaria o negócio para o clube carioca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Barcelona prepara oferta irrecusável por Neymar, e anúncio será feito em 24 horas

Barça ‘troca’ Neymar por uma estrela mundial para Messi