Barcelona prepara oferta irrecusável por Neymar, e anúncio será feito em 24 horas

A longa novela envolvendo o retorno de Neymar para o Barcelona, após a venda feita pelos catalães por 222 milhões de euros para o Paris Saint-Germain está próxima do fim. Não necessariamente por um acordo firmado, mas sim pelo término da janela de transferências do mercado europeu, a qual está próxima de ser fechada.

PUBLICIDADE

O interesse do Barcelona por Neymar é muito grande, e após várias conversas, negociações e ofertas recusadas, o clube prepara uma nova proposta e, ao que tudo indica, desta vez será irrecusável para o time parisiense. Muito tem se especulado nos jornais europeus a respeito da transação, e o assunto virou capa dos principais periódicos.

As informações relativas à tal proposta irrecusável veio diretamente do jornal espanhol Diário Sport. A publicação afirma que nas próximas 24 horas o Barcelona apresentará para os donos do PSG uma oferta final, descrita como irrecusável para retirar o camisa 10 da seleção brasileira da França, levando-o para atuar novamente ao lado de Messi e companhia.

PUBLICIDADE

Barcelona pretende incluir pagamento em duas parcelas

De acordo com os espanhóis do Diário Sport, o Barcelona pretende ajustar a negociação dentro dos seus limites salariais. A nova oferta incluiria uma espécie de pagamento em duas prestações: neste ano, os catalães fariam um pagamento e incluiriam, em seguida, um jogador do plantel na transação. Em 2020, o PSG teria a autonomia de fazer a escolha da modalidade da segunda parcela, a qual seria um pagamento em dinheiro ou a escolha de outro jogador.

PUBLICIDADE

PSG teria dado ultimato ao Barcelona

A rádio RAC1 afirma que o clube francês deu um ultimato para que o Barcelona dê a sua oferta final por Neymar. O prazo teria sido estipulado até esta sexta-feira (23) para a apresentação da proposta decisiva.

PUBLICIDADE