Libertadores: torcida do Inter esgota ingressos para o jogo de volta contra o Flamengo

A torcida do Internacional estará em peso no Beira-Rio, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (29), no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Depois de perder por 2 a 0, no Maracanã, o Colorado precisa reverter o resultado e contará com o apoio maciço da torcida. Quarenta e oito mil torcedores são esperados no Beira-Rio.

Desde que o Inter iniciou as vendas, a torcida correu para adquirir as entradas disponíveis. Além do clube, a empresa Brio também vende ingressos para alguns setores dos estádios. A última remessa de bilhetes foi vendida na manhã desta quarta-feira (23).

PUBLICIDADE

Inter conta com torcida para reverter placar

A situação do Inter não é nada fácil. Se vencer por 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal, precisa vencer por três ou mais gols de diferença.

PUBLICIDADE

Isso significa que se o Inter sofrer um gol, terá que marcar quatro. Ou seja, além de estar ligado no campo de ataque, o Colorado também precisa se preocupar com o sistema defensivo para garantir a classificação diante de seus torcedores.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo também estará presente

Os torcedores do Flamengo também vão ao Beira-Rio, na próxima quarta-feira. Cerca de 2.500 ingressos foram colocados à venda para a torcida visitante. A expectativa é que os rubro-negros esgotem suas entradas também.

Para quem não for ao estádio, o jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo, na TV aberta, e também pelo canal SporTV, na TV fechada. A expectativa de ambas as torcidas já está a mil.