Flamengo: Wilson Witzel vai conversar com Jorge Jesus e convencê-lo a ficar no Brasil

Os rumores de que o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, deixaria o clube no final do ano por temer a violência no Rio de Janeiro chegaram ao governador Wilson Witzel (PSC).

PUBLICIDADE

O chefe do Executivo estadual do Rio decidiu tomar uma atitude e quer conversar com Jorge Jesus e convencê-lo a permanecer, caso a informação divulgada pelo jornalista português Rui Santos, da SIC Notícias, seja verdadeira.

O jornalista afirmou que Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano e revelou o motivo. Segundo ele, o treinador passará o Natal em Portugual e não voltará ao Rio. “Há a questão da segurança/ insegurança no Rio de Janeiro”, afirmou Rui Santos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Wilson Witzel vai convesar com Jorge Jesus

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, vai conversar com o treinador do Flamengo. O ex-juiz afirmou que vai falar pessoalmente com o treinador e mostrará a ele que não é necessário deixar o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo o governador, muitos brasileiros estão voltando para a Cidade Maravilhosa. “Os índices estão sendo sensivelmente reduzidos. Ele terá paz para fazer o melhor pelo Flamengo”, disse o governador em entrevista ao jornal Extra.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus convence no comando do Flamengo

Após a eliminação na Copa do Brasil, que deixou muitos torcedores com um pé atrás em relação ao Flamengo, a equipe de Jorge Jesus deu a volta por cima. Após vitória no clássico contra o Vasco e no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Inter, a torcida ficou animada de vez.

Além de estar com um pé nas semifinais da Libertadores pela primeira vez desde 1982, o Flamengo ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.