Premier League: Liverpool e Arsenal fazem confronto direto pela liderança na 3ª rodada

Liverpool e Arsenal irão protagonizar um clássico importante neste próximo sábado, 24 de agosto, em partida válida pela 3ª rodada da Premier League. O confronto marca a disputa das equipes pela liderança e será realizado no Estádio Anfield Road.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool travou longa batalha contra o Manchester City pelo título da Premier League na última temporada, no entanto, acabou derrotado em uma das melhores edições da história da competição.

Apesar de não ter chegado ao título da competição nacional, os comandados de Jürgen Klopp conquistaram a UEFA Champions League e terão a oportunidade de brigar pela taça do Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE

Na atual edição da competição inglesa, o Liverpool conquistou duas vitórias em seus primeiros jogos e assumiu a liderança, que será colocada à prova diante do Arsenal.

PUBLICIDADE

O trio de ataque formado por Roberto Firmino, Mohamed Salah e Sadio Mané será a principal arma da equipe para superar seu rival na partida.

PUBLICIDADE

Arsenal

O Arsenal busca conquistar mais um título de Premier League após tantas temporadas e montou uma equipe forte para a disputa na última abertura da janela de transferências.

A equipe ainda conta com seus artilheiros do setor ofensivo, Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette, e ainda se reforçou com nomes importantes no futebol mundial. O brasileiro David Luiz, ex-Chelsea, é um dos novos integrantes do elenco dos Gunners.

Assim como seu rival da próxima partida, o Arsenal também conta com 100% de aproveitamento na atual edição do Campeonato Inglês e poderá assumir a liderança caso surpreenda os Reds fora de casa.