Cristiano Ronaldo ‘troca’ Neymar por reforço que revoluciona Itália

A Juventus parece ter esquecido completamente de Neymar. Embora eles tenham mesmo sondado sua incorporação, eles finalmente descartaram por causa de seu preço excessivo e uma provável falta de compatibilidade com sua grande estrela, Cristiano Ronaldo. A Juventus poderia temer que os dois jogadores não conseguissem dividir protagonismo, sendo os dois de um perfil tão elevado, e que acabariam roubando destaque um do outro. Ainda para mais, eles preferem os dois jogar na mesma posição, na faixa esquerda, o que obrigaria a adaptações. 

PUBLICIDADE

Juventus teria outra prioridade para o ataque

De acordo com o site Don Balón, Cristiano Ronaldo poderia nem estar tão entusiasmado assim com a possibilidade de jogar com Neymar, seu antigo rival na Liga espanhola. Por isso, o astro português até preferiria um jogador com um perfil diferente e que atuasse mais perto do gol. Um centro-avante como a Juventus não tem igual, no momento.

Um dos nomes mais falados para o ataque foi o de Federico Chiesa, o jovem craque da Fiorentina, que já é o líder de sua equipe, com apenas 22 anos de idade. Seu preço seria de 80 milhões de euros, mas a Fiorentina não parece nem um pouco interessada em vender, especialmente depois de assinar com Frank Ribéry, que deixa o time mais ambicioso ainda. 

PUBLICIDADE

Mauro Icardi seria o favorito para a Juventus

Portanto, na Juventus, eles estariam completamente concentrados em outro nome: Mauro Icardi. O jogador da Inter de Milão seria, no momento, o favorito para a posição ‘9’ e Cristiano Ronaldo também acredita que o argentino seria um ótimo investimento.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/Bx-knMZpMIG/

PUBLICIDADE

Icardi tem gol fácil, experiência e seria relativamente barato, depois de toda a confusão com a Inter, que até já entregou a camisa 9 para Romelu Lukaku. Na Inter, eles desejariam mesmo se livrar do internacional argentino e poderiam vender por apenas 75 milhões de euros, um preço bem acessível por um dos melhores artilheiros da Liga italiana nos últimos anos.