Bundesliga: conheça os principais candidatos ao título na temporada 2019/2020

A bola já está rolando em algumas das maiores ligas do futebol mundial e na Alemanha não é diferente. Os gigantes da Bundesliga se movimentaram bem no mercado da bola e, com os elencos já definidos, o Radar Esportes traz os principais candidatos ao título da temporada 2019/2020.

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

O Bayern de Munique acumulou títulos nacionais nos últimos anos, porém, passa por período de reformulação e poderá ter a vida complicada pelos concorrentes na atual edição do Campeonato Alemão.

Após as saídas de dois grandes ídolos do clube, Arjen Robben e Franck Ribéry, o técnico Niko Kovač terá que preparar outros craques para assumir o protagonismo entre os titulares. O brasileiro Philippe Coutinho, de 27 anos de idade, vai vestir a camisa 10 da equipe e poderá ser peça fundamental na disputa do Bayern de Munique por mais uma taça.

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund aposta em uma mescla de jovens atletas e grandes estrelas em seu elenco para conseguir superar seu maior rival na competição de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Lucien Favre, o time terá Jadon Sancho como um de seus principais craques na nova temporada. O jovem jogador se destacou recentemente pela velocidade e capacidade de driblar os adversários das equipes adversárias.

PUBLICIDADE

RB Leipzig

O RB Leipzig corre por fora na disputa, mas poderá acabar com a hegemonia
do Bayern de Munique na Alemanha. O time vem apresentando grande crescimento e o desempenho tem agradado cada vez mais aos torcedores, dirigentes e até mesmo aos detentores dos diretos do Campeonato Alemão que, por sua vez, podem transmitir aos fãs uma competição cada vez mais disputada.

O RB Leipzig conta com o jovem atacante Timo Werner, de 23 anos de idade, como sua grande estrela para a temporada 2019/2020.