Mercado da Bola: de saída? Tiago Volpi pode deixar o São Paulo

Na última quinta-feira (22), uma informação anunciada por um ex-jogador do São Paulo, considerado ídolo da equipe, agitou os torcedores na internet.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista para rádio, o ex-defensor tricolor, Zetti, divulgou que o São Paulo estaria com dificuldades para manter o atual goleiro titular, Tiago Volpi para a próxima temporada. O ídolo revelou que teve uma conversa com o arqueiro onde foi informado dos obstáculos encontrados para a permanência de Volpi em 2020.

Dono dos direitos econômicos do atleta, o clube mexicano Querétaro, possui vínculo com o jogador até o fim deste ano. Zetti informou que o São Paulo deveria estar pensando em Tiago para o futuro, pois o seu contrato será findado em dezembro e a situação se tornaria indefinida acerca de sua permanência. O ex-goleiro finalizou a entrevista afirmando que Volpi, pelo teor de sua conversa, provalvemente voltará para o México após o fim do empréstimo ao Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

Valor de goleiro ultrapassa 20 milhões de reais

Sabendo da possibilidade de perder o seu defensor, o São Paulo já observa o mercado da bola, mas prepara um plano para tentar manter o seu atual goleiro. Para adquirir Tiago Volpi em definitivo, segundo informações de fontes, o Querétaro deseja receber 5 milhões de dólares, que equivale a cerca de 20,39 milhões de reais na cotação atual.

PUBLICIDADE

A ideia seria a de adquirir o jogador por este montante, mas de forma parcelada. Membros da diretoria do clube analisaram positivamente a permanência do atleta, que se tornou uma referência nos vestiários para os outros jogadores e muito querido pela torcida são-paulina.

PUBLICIDADE