Messi pede três reforços ao Barça para a nova temporada

Leo Messi quer ganhar todos os títulos possíveis essa temporada, para se livrar do mau gosto em sua boca do final da temporada passada, onde em apenas dois jogos ele perdeu dois dos três títulos pelos quais ele tanto lutou.

PUBLICIDADE

Este ano, ele não quer que isso aconteça e quer o melhor elenco possível para a equipe catalã. Por enquanto, ele acredita que a equipe melhorou com a chegada de Frenkie De Jong, Antoine Griezmann e Junior Firpo, finalmente, um substituto para Jordi Alba.

Porém, Messi acredita que o o Barça pode melhorar ainda mais.  Na verdade, de acordo com o site Diario Gol, o craque do Barcelona teria pedido à diretoria para fechar três adições antes do final do mercado de verão, no dia 2 de setembro. 

PUBLICIDADE

Neymar é prioridade para Messi

Messi considera chave que Neymar chegue ao Barcelona. O craque brasileiro deve ser seu sucessor quando o argentino se retirar, mas também, no curto prazo, Neymar é o parceiro ideal para elevar o nível da equipe, especialmente nos momentos mais decisivos da temporada, como na Champions League. 

PUBLICIDADE

A estrela do Barça gostaria de ter seu amigo junto com ele, no ataque do time, porque Neymar é imprevisível para as defesas rivais e seria uma adição de enorme qualidade para o Barcelona. Além de tudo o mais, eles são muito amigos e Messi sente falta do astro brasileiro dentro e fora de campo. 

PUBLICIDADE

Duas contratações a mais para fortalecer o Barça

Depois, o Barcelona precisaria ainda de duas entradas, até o final desse mercado. A possível saída de Nélson Semedo torna quase inevitável assinar um lateral direito para o Barça, que ficaria somente com Sergi Roberto, que se dá melhor no meio-campo, e com o jovem Moussa Wagué, que ainda não estaria preparado. E ainda que Semedo continue no Barça, Messi acredita que o time precisaria de mais um lateral direito. 

E finalmente, o craque argentino quer um zagueiro para o lado direito da defesa, que possa substituir Gerard Piqué, já que Jean Clair Todibo ainda está imaturo. Nesse sentido, Daniele Rugani, da Juventus, poderia ser o favorito.