in

Libertadores: River Plate vence Cerro Porteño; assista aos gols e melhores momentos

Fox Sports
Publicidade

O River Plate – atual campeão da Copa Libertadores da América – conseguiu dar um passo muito importante na noite de ontem e encaminhou sua classificação para as semifinais da Libertadores. Jogando diante de sua fanática torcida, no Monumental de Núñez, os Millionarios venceram o Cerro Porteño pelo placar de 2 a 0.

Os dois gols da partida foram marcados em cobranças de pênaltis, Ignacio Fernández converteu a primeira cobrança logo aos 8 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado somente na segunda etapa, o atacante Borré cobrou e deu números finais a partida.

Assista aos gols e confira os melhores momentos de River Plate e Cerro Porteño, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

River Plate marcou o terceiro gol, mas VAR anulou

A partida poderia ter sido encerrada em 3 a 0 – mesmo placar de Boca Juniors e LDU – no entanto, o árbitro de vídeo entrou em cena e anulou o tento dos argentinos.  Ignacio Fernández seria novamente o autor do gol, no entanto foi constatado toque de mão do meia argentino.

Publicidade

Com a vitória de ontem, o River Plate segue sendo o único time invicto na Libertadores de 2019.

River x Boca semifinal mais aguardada da história próxima de ocorrer

Os dois gigantes argentinos estão do mesmo lado da chave da Libertadores, e o ‘superclassico’ poderá acontecer mais uma vez nesta Libertadores da América, assim como ocorreu no ano passado só que desta vez não numa final, mas sim em uma semifinal.

Os jornais argentinos já comentam a partida e escrevem em sua manchetes que acontecerá a ‘semifinal do fim do mundo” tamanha é a expectativa em assistir mais um confronto das duas tradicionais equipes do futebol argentino.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Craque do Grêmio é disputado por dois grandes da Itália

Corinthians x Fluminense: Ganso é intimado por Oficial de Justiça; saiba por qual motivo