Libertadores: River Plate vence Cerro Porteño; assista aos gols e melhores momentos

O River Plate – atual campeão da Copa Libertadores da América – conseguiu dar um passo muito importante na noite de ontem e encaminhou sua classificação para as semifinais da Libertadores. Jogando diante de sua fanática torcida, no Monumental de Núñez, os Millionarios venceram o Cerro Porteño pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

Os dois gols da partida foram marcados em cobranças de pênaltis, Ignacio Fernández converteu a primeira cobrança logo aos 8 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado somente na segunda etapa, o atacante Borré cobrou e deu números finais a partida.

Assista aos gols e confira os melhores momentos de River Plate e Cerro Porteño, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

River Plate marcou o terceiro gol, mas VAR anulou

A partida poderia ter sido encerrada em 3 a 0 – mesmo placar de Boca Juniors e LDU – no entanto, o árbitro de vídeo entrou em cena e anulou o tento dos argentinos.  Ignacio Fernández seria novamente o autor do gol, no entanto foi constatado toque de mão do meia argentino.

PUBLICIDADE

Com a vitória de ontem, o River Plate segue sendo o único time invicto na Libertadores de 2019.

River x Boca semifinal mais aguardada da história próxima de ocorrer

Os dois gigantes argentinos estão do mesmo lado da chave da Libertadores, e o ‘superclassico’ poderá acontecer mais uma vez nesta Libertadores da América, assim como ocorreu no ano passado só que desta vez não numa final, mas sim em uma semifinal.

Os jornais argentinos já comentam a partida e escrevem em sua manchetes que acontecerá a ‘semifinal do fim do mundo” tamanha é a expectativa em assistir mais um confronto das duas tradicionais equipes do futebol argentino.