Cartola afirma qual é o time mais estruturado do Nordeste e polemiza

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, causou uma grande polêmica ao falar sobre acreditar que o Ceará, segundo ele mesmo, seja o clube melhor estruturado do futebol nordestino. O presidente ainda chegou a fazer comentários sobre a recente passagem de Rogério Ceni, ex-treinador do rival Fortaleza.

PUBLICIDADE

A entrevista na qual Robinson fez suas ponderações aconteceu no programa Bola Rolando, do Band Sports. 

Presidente do Ceará afirma que estrutura está em dia 

“Colocamos as contas em dia, estamos investindo em estrutura. Hoje só estamos atrás do Bahia, que também faz um belo trabalho. Clubes como Sport e Vitória têm tradição, mas perderam muito em não estar na Série A nesse ano. Tiveram 30 anos na nossa frente, e agora vão precisar remar.” Com essa declaração, ele afirmou que o clube está a frente dos demais e que terão que remar para tirar a ‘vantagem’ conquistada pelo Ceará.

PUBLICIDADE

Classificação do Ceará na tabela e declarações sobre Rogério Ceni 

“Ele chegou e nós ainda ganhamos um estadual dele. Houve um momento em que as coisas até se confundiam, não sabíamos quem era maior, se o Fortaleza ou o Rogério Ceni. Nós tínhamos o Lisca, que também tem essa coisa midiática, é carismático.” A rixa entre os clubes é o clássico regional. Cogitar que Ceni poderia ser maior que o Fortaleza, seria uma enorme afronta aos clubes e torcedores da equipe rival e não passou despercebido.

PUBLICIDADE

O Ceará é atualmente o décimo primeiro da série A deste Brasileirão, seu próximo compromisso será o Flamengo, no Castelão, no domingo (25).

PUBLICIDADE