Briga com Neymar nas últimas horas pode mudar tudo

No Barça, ainda estariam aguardando por Neymar. Os catalães já teriam feito duas propostas para o Paris Saint-Germain e, no momento, as duas teriam sido rejeitadas pelos franceses. Então, a única solução que eles contemplam agora seria um empréstimo de dois anos com obrigação de compra, uma proposta que eles ainda estariam esperando por resposta. 

PUBLICIDADE

Portanto, parece cada vez mais claro o interesse do Barça. Eles querem realmente contratar o jogador brasileiro novamente, especialmente agora que o time vai sofrendo com várias lesões no ataque. Messi já começou treinando com os companheiros, mas ainda poderia ser baixa para o jogo desse final de semana, o que deixaria o Barça sem Messi, Suárez e Dembélé no ataque. Preocupante para Ernesto Valverde. 

Barça incomodado com atitude de Neymar 

Então, no Barça, a contratação de Neymar se tornou ainda mais importante, apesar de eles estarem ainda um pouco chateados com o brasileiro, porque ele ainda não fez qualquer declaração em público, se declarando a favor de voltar para casa, segundo o site Don Balón.

PUBLICIDADE

Com essa declaração pública, Neymar fechava definitivamente a porta para o Real Madrid e a verdade é que ele ainda não o fez, o que deixa essa possibilidade em aberto. E isso estaria desagradando muito no Barça. Eles entendem que Neymar não descarta a chance de se mudar para Madrid, e isso poderia desencorajar o time catalão em continuar tentando seu passe. 

PUBLICIDADE

Neymar espera pelo PSG

Porém, ainda de acordo com o site Don Balón, Neymar apenas não declarava sua vontade em se mudar para Barcelona, porque ele teme irritar o PSG, e acabar sendo prejudicado por isso. Aliás, o jogador até falou recentemente que seu melhor momento no futebol foi ganhar 6 a 1 contra o PSG, quando ele estava jogando no Barça e isso teria sido a maior declaração de interesse de Neymar. Mais do que isso, o jogador teme que Nasser Al-Khelaifi acabe impedindo sua saída para o Barça

PUBLICIDADE

Para agravar toda a situação, está ainda um outro impasse. De acordo com o site Don Balón, Thomas Tuchel escolheu Paulo Dybala para revezar Neymar e até que ele seja apresentado no Parque dos Príncipes, eles não deixarão Neymar ir embora, supostamente. Portanto, o jogador brasileiro estaria ainda dependente de essa negociação com a Juventus.