Brasileirão Série B: saiba como assistir RB Bragantino x Coritiba ao vivo na TV e online

RB Bragantino e Coritiba se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 22 de agosto, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, local onde o time paulista realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino ocupa a liderança do Brasileirão Série B, com 34 pontos conquistados até o momento, e encaminha seu acesso à elite do futebol brasileiro.

Comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o time conquistou um importante resultado em seu compromisso mais recente e poderá ampliar sua vantagem caso supere o Coritiba diante de seus torcedores.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Júlio César;
Lucas Ramon, Ligger, Léo Ortiz e Edmar; Barreto, Uillian Correia e Ytalo (Bruno Tubarão ou Morato); Claudinho, Wesley e Matheus Peixoto.

PUBLICIDADE

Coritiba

O Coritiba ocupa a 2ª posição na tabela de classificação da Série B, com 32 pontos somados até aqui, e sonha com o retorno à primeira divisão nacional.

PUBLICIDADE

O time aposta suas fichas no centroavante Rodrigão, artilheiro da competição com 10 gols, e também conta com o meia-atacante Rafinha, ex-Cruzeiro.

Provável escalação: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Rafinha; Thiago Lopes, Robson e Rodrigão.

RB Bragantino x Coritiba ao vivo

RB Bragantino x Coritiba terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.