in

Palmeiras faz jogo-treino contra a Inter de Limeira e acaba perdendo por 1 a 0

Globo

O técnico Luiz Felipe Scolari organizou um jogo-treino na Academia de Futebol do Palmeiras, e a comissão técnica optou por trazer um time do interior do estado de São Paulo para dar ritmo de jogo para os atletas palmeirenses. A escolha foi a Inter de Limeira, no entanto, ao invés de uma goleada, o Palmeiras acabou perdendo a partida pelo placar de 1 a 0.

A princípio, a comissão técnica não quis divulgar os jogadores que atuaram contra a Inter de Limeira, no entanto, o site do Lance descobriu que Felipão fez um teste com jogadores reservas e até divulgou a escalação dos jogadores que disputaram o jogo-treino.

Escalação do Palmeiras que enfrentou a Inter de Limeira

De acordo com o jornal o Lance, o Palmeiras iniciou a partida com a seguinte escalação: Jailson; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Ramires, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo e Henrique Dourado.

Após algum tempo de atividade, Felipão optou por mudar o time e colocou para jogar Fernando Prass, Thiago Santos, Deyverson e Arthur Cabral, no entanto, mesmo com as mudanças o Palmeiras não conseguiu reverter o placar.

Publicidade

Gol da Inter de Limeira foi marcado de pênalti

O gol da vitória do clube do interior paulista foi marcado por Wellisson, de pênalti, no segundo tempo do jogo-treino. 

A intenção do técnico Luiz Felipe Scolari com o jogo-treino foi o de dar ritmo de jogo aos jogadores que não estão sendo tão utilizados no decorrer dos jogos oficiais. No domingo, o Verdão volta a campo para encarar o Flamengo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo é considerado como um dos mais importantes da rodada, já que colocará frente a frente o segundo e o terceiro colocado da competição.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Copa Conmebol Sul-Americana: saiba como assistir Corinthians x Fluminense ao vivo online

Brasileirão Série B: saiba como assistir RB Bragantino x Coritiba ao vivo na TV e online