Copa Conmebol Sul-Americana: saiba como assistir Corinthians x Fluminense ao vivo online

Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 22 de agosto, em partida válida pelo confronto de ida da fase quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians vem crescendo ao longo da temporada sob comando do técnico Fábio Carille e enxerga na Copa Sul-Americana uma real oportunidade de título em 2019.

Vágner Love e Mauro Boselli brigam por posição entre os titulares do Timão e ainda há expectativa dos torcedores sobre quem começa a partida.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Mauro Boselli.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense vinha atuando de forma ofensiva e era um dos times de maior posse de bola do futebol brasileiro, no entanto, após a derrota para o CSA, o tricolor carioca demitiu o técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Diante do Corinthians, o Fluminense atuará sob comando do interino Marcão e em breve terá Oswaldo de Oliveira, já anunciado oficialmente, à frente da equipe.

Provável escalação: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão (Yuri) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; João Pedro, Yony González e Marcos Paulo.

Corinthians x Fluminense ao vivo

Corinthians x Fluminense é um dos jogos mais aguardados desta quinta-feira e ambos são considerados fortes candidatos ao título da competição continental. A partida terá transmissão ao vivo pela internet para todos os assinantes da DAZN Brasil.