in

Libertadores 2019: River Plate enfrenta Cerro Porteño; assista ao gol da partida

Uol
Publicidade

O River Plate assim como o seu maior rival, o Boca Juniors, está lutando por mais um título da tão sonhada e cobiçada Copa Libertadores da América, e para enfrentar o maior rival na semifinal da maior competição do continente, os Millionarios terão que superar o tradicional Cerro Porteño, do Paraguai.

A partida foi iniciada às 19h15 desta quinta-feira, e está sendo transmitida exclusivamente pelo Facebook, e mostrando toda a sua força e tradição na competição, o River abriu o placar de jogo logo aos sete minutos de partida.

Assista ao primeiro gol da partida marcado em uma cobrança de p~enalti convertida por Ignacio Fernández.

Publicidade

Superclássico com o Boca Juniors é eminente

Assim como ocorreu no ano passado, na grande final de 2018, o River Plate levou a melhor em cima do maior rival da Argentina, apesar de todo o transtorno gerado pelos torcedores das duas equipes, o jogo ocorreu, no entanto, teve que ser disputado bem longe de Buenos Aires, em Madri, no estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid.

Publicidade

Este ano, o superclassico poderá ocorrer na semifinal da competição, o Boca Junior fez sua parte na noite de ontem, venveu a LDU, jogando em Quito pelo placar de 3 a 0.

River Plate busca a quinta Libertadores da América

O River Plate levantou a taça da Copa Libertadores da América em 1986, 1996, 2015, 2018 e agora está em busca de seu quinto título em 2019. Apesar da grande quantidade de títulos – maior do que qualquer clube brasileiro – o River ainda está atrás do Boca Juniors, que venceu a Libertadores em seis oportunidades 1977, 1978, 2000, 2001, 2003 e 2007.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Diretoria do Palmeiras rescinde contrato de zagueiro

Copa Conmebol Sul-Americana: saiba como assistir Corinthians x Fluminense ao vivo online