in

Mercado da Bola: Diretoria do Palmeiras rescinde contrato de zagueiro

IG
Publicidade

O Palmeiras possui um vasto plantel de jogadores, alguns treinam normalmente na Academia de Futebol, outros estão emprestados e cumprem seus contratos com o alviverde atuando em outros times, outros são deslocados para as equipes de base do Palmeiras.

E após uma avaliação, alguns jogadores – que antes eram vistos como promissores – acabam não desempenhando um bom futebol e caem de rendimento, nesse caso, a diretoria opta por rescindir o contrato e este é o caso do jovem zagueiro Pedro Afonso, de apenas 19 anos, que teve seu contrato rescindido com o Verdão nesta quinta-feira (22).

Zagueiro foi contrato junto ao Real Noroeste do Espirito Santo

Após desempenhar um bom futebol no clube capixaba, Pedro Afonso teve sua oportunidade de mostrar seu futebol na equipe sub-20 do Palmeiras, no entanto, após três meses de avaliação, a comissão técnica decidiu romper o vínculo com o jogador.

Publicidade

Contrato no início de junho, o jovem zagueiro fechou um ‘contrato-teste’ com duração de apenas três meses, nesses três meses ele foi avaliado junto a outros jogadores e acabou sendo dispensado.

Publicidade

Meio-campista do sub-20 deixou o Verdão para atuar em Portugal 

O time sub 20 do Palmeiras é uma vitrine, aqueles que se destacam nas partidas, poderão até fechar contratos com clubes europeus, e esse é o caso do meio-campista Bruno Tatavitto, que chamou a atenção do Alverca, clube português, que fechou um contrato com o jovem jogador de 18 anos.

 Bruno Tatavitto estava nas categorias de base do Palmeiras desde os 14 anos, e agora poderá realizar o sonho de iniciar uma carreira nos gramados do atraente e milionário futebol europeu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Craque brasileiro a caminho da Liga italiana

Libertadores 2019: River Plate enfrenta Cerro Porteño; assista ao gol da partida